Não que isso importe, mas...

31 março, 2006

Pra começar

"Viver para nós modernos não é entrar nos moldes previstos pela tradição, mas inventar nossas histórias e, vivendo, narrá-las mesmo que seja somente a nós mesmos - para que tenham algum sentido."

Trecho de coluna de Contardo Calligaris, que me disse e me diz muito sempre que o leio e a cujas palavras eu devo recorrer frequentemente aqui.

Tá, às vezes, felizmente o papo-cabeça intelectualóide vai dar espaço a um post leve, sem frescura e, quem sabe, até engraçado, isso obviamente vai refletir o meu humor e estado de espírito daquele determinado dia...

Nem tudo é poesia, às vezes um escracho pega melhor. Ainda bem que cabe um bocado dos dois em mim.

Té breve.

7 Comentários:

  • Claro que importa Paulinho :) ... já adicionei aos meus favoritos, e sempre que puder estarei visitando. Sei bem o que é viver longe de quem se gosta, e se manter um diário, um blog ou um fotolog ajuda, então viva!

    Palavras não foram feitas só pra serem ouvidas, mas também pra serem ditas... independentemente de quem as quiser ouvir. Quem quiser falar que fale, quem quiser ouvir que ouça :)

    Estarei sempre te lendo, enquanto não pudermos estar conversando :)

    Ah, e valeu pelo cartão de natal! Estou providenciando algo à altura :)

    Um abraço pra vc e pra Val,

    Fábio Porto

    Por Anonymous Anônimo, Às 12:56 AM  

  • Que legal, Paulinho! Bom esse canal direto-indireto. Serei leitor fiel, pode deixar. E você, continue me visitando lá no MVC2. Abração em você e na Val!

    Por Anonymous Anônimo, Às 8:55 AM  

  • Ah... importa sim. Ás vezes temos as pessoas por perto, mas sempre deixamos para depois. Quando elas se vão (por qualquer motivo, para qualquer lugar) percebemos como seria bom se pudéssemos tê-las sempre à mão. Venho sempre te visitar.

    Por Anonymous Anônimo, Às 9:43 AM  

  • Achei lindo o que vc escreveu,( sem sentimentalismo gravídico, hi!), mas a frase também me tocou...
    E se é amigo,como vc, importa sim...
    Estarei por aqui sempre que puder,
    um beijão carinhoso!!!

    Por Anonymous Anônimo, Às 10:09 AM  

  • Claro que importa!!! Aliás, pra mim sempre foi um sonho ouvir você mais que ser ouvida, não é mesmo? :)
    Fico feliz de poder, à distância, saber um pouquinho do que passa na sua cabeça (isso é difícil até do seu lado).
    Vou sempre dar uma olhada.
    Beijo.

    Por Anonymous Anônimo, Às 9:05 AM  

  • Sempre importa, mesmo que apenas para te definir, o que já é importância suficiente.
    Vc sempre escreveu muito bem. Acho que, apesar de vc ter dito q eu tenho um dom para escrever, pq em algumas situações as palavras saem mais fáceis, um verdadeiro escritor sofre pra realizar este trabalho. Tive uma conversa uma vez com Sérgio de Castro Pinto e ele me disse que todos sempre pediam a ele pra escrever cartão de Natal e mensagens pra outras pessoas, pensando:"ele é escritor, isso é fácil". Na verdade, ninguém entendia o quanto escrever uma frase, um texto, um poema é um parto, um momento de criação, na maioria das vezes, doloroso. O seu dom está aí, como muitos dos seus outros dons, e eu enxergo ele(s) diariamente, há cinco anos. Minha admiração por cada coisa que vc faz é imensa e absoluta e eu sempre me lembrarei de agradecer a quem ou o que quer que seja (destino, talvez), que colocou vc no meu caminho para que eu pudesse admirar toda essa beleza e para que a gente pudesse construir uma história juntos. História que, tenho certeza, será contada muito bem através das suas palavras.

    Por Anonymous Anônimo, Às 11:34 AM  

  • Ei lindo!!
    adorei saber q esta com o blog agora, vou passar sempre por aqui...
    Tou sem net ainda, queria te mandar um mail, mas ja deixo um recadinho aqui tb. Vc recebeu minha carta?? poxa, mandei faz mais d mês, vc nao me respondeu nem falou nada... :(
    Espero notícias viu?
    Não te esqueci não, ok??? vê se não se esquece d mim...
    beijosss

    Por Anonymous Anônimo, Às 3:07 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial