Obrigado pelas flores
- 500g de frango em cubinhos
- 250g de cogumelos em conserva
- 1 cebola grande picada
- 1 colher de sopa de ketchup
- 1 colher de sopa de shoyu (ou molho inglês)
- 100 gramas de manteiga
- Sal, pimenta do reino e/ou outros condimentos a gosto
- 3 colheres de sopa de creme de leite
Pouquíssimas coisas são mais reconfortantes do que receber o carinho de pessoas com quem nos importamos. Muito obrigado a todos que comentaram no meu primeiro post. Falando sério, faz sentir melhor do que ter mais um fã no Orkut.
Para os que não sabem, a primavera chegou aqui no Hemisfério Norte no último dia 21 de março. E exatamente essa época faz com que seja uma pena não termos quatro estações bem definidas no Brasil (muito menos no Nordeste). Quando chegamos, no outono, testemunhamos as folhas avermelhadas ou amareladas caírem aos poucos dos galhos. Depois, no inverno, vimos os galhos secos e aparentemente sem vida serem cobertos pela neve. Agora, o céu que abre traz o sol e ilumina a vida que reaparece em cada galho. O verde é mais verde e já se podem notar o amarelo, rosa, vermelho, roxo e branco nos campos. O que parecia triste estava apenas adormecido e a primavera é o despertar desse sono e um despertar não só lindo de se ver, mas que pode se sentir no ar com o clima mais agradável e com o aroma das flores.
Fizemos um passeio ao redor da Catedral e os jardins que eles mantêm lá começaram a florescer. Levei a máquina e algumas rosas pareciam balançar chamando minha atenção, querendo sair na foto também. Aqui em Canterbury no Westgate Hall vai haver uma mostra floral que deve ser imperdível. A primavera é um espetáculo de cores e perfumes.
Dito isso, fico mais que à vontade pra dizer que sinto mesmo é muita saudade de uma bela praia, um joguinho de frescobol com uma areia fina, quente embaixo dos pés, um mar lindo ao redor e uma água de côco. E isso não tem no mundo melhor do que minha terra.
Beijos.
3 Comentários:
E um ensopado de carangueijo, camarão ou peixe pra acompanhar a água de côco...
Ai, ai...
Por Anônimo, Às 4:47 PM
meu lindo
está belíssimoo seu blog!
Sou sua fã de carteirinha faz muito tempo. Sempre amei o que você escreve
Beijão lindo!
Por Anônimo, Às 9:57 PM
Caríssimo, começou bem a jornada virtual e não duvido que aqui você enfeixará umas boas reflexões com aquela pitada típica da malícia brasileira agora com ingredientes canterburianos de boa cepa. Pelo visto, vou aperrear você com mais comodidade (Que que importe pra vc). Vida longa, meu caro. O mundo dos blogs pode até ter resistência pífia ante os caminhos do papel, mas que é muito divertido, ah é. Que o disesse Shakespeare, se fosse internauta e metesse a fazer suas tragédias onlinemente. Abraços, André
Por Anônimo, Às 9:12 AM
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial