Não que isso importe, mas...

19 outubro, 2008

Show

18 de outubro, Teatro da UFPE e aquela voz que acelera e derrete o coração. Eu, só arrepio, sorriso e de vez em quando uma lágrima daquelas que por pouco o olho segura. O tempo passou e a Adriana ainda é só encanto e versatilidade.

E, cá pra nós, show de Adriana Calcanhotto é no teatro, mesmo com banda como é o novo "Maré". O que fizeram com ela em João Pessoa, colocando pra tocar no Jacaré Pop (sic!) não merece nem comentário.

E como se não fosse suficiente para a cota mensal de lugares inusitados, na quarta-feira Geraldinho Azevedo vai ter que passar pelo papel de tocar no Mag Shopping, o diabo é quem vai.

Boa semana.

"O nosso amor não vai parar de rolar
De fugir e seguir como um rio
Como uma pedra que divide um rio
Me diga coisas bonitas

O nosso amor não vai olhar para trás
Desencantar, nem ser tema de livro
A vida inteira eu quis um verso simples
Pra transformar o que eu digo

Rimas fáceis, calafrios
Fura o dedo, faz um pacto comigo
Num segundo teu no meu
Por um segundo mais feliz"

(Mais Feliz, Adriana Calcanhotto)

1 Comentários:

  • Eita paixão danada, heheheh.
    Que bom que vc curtiu a noite, gatinho.

    "Meu amor, cadê você?
    Eu acordei
    não tem ninguém ao lado..."

    Por Blogger Val, Às 7:27 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial