Não que isso importe, mas...

10 setembro, 2009

Vamos, Rafa!

Daqui a pouco tem Rafael Nadal contra Fernando González nas quartas-de-final do US Open, em Nova York. Pra quem gosta de tênis, simplesmente imperdível.

O canhoto espanhol Nadal, que conseguiu tomar por pouquíssimo tempo o posto de número 1 do mundo do fantástico Federer, tenta seu primeiro título no único torneio de Grand Slam que ainda não tem.

O chileno González, dono da direita mais poderosa do circuito, numa grande fase, é um jogador de coração, deixa a paixão falar mais alto e às vezes dá muito certo, como quando nas Olimpíadas de Atenas em 2004, junto com o compatriota Nicolás Massu, fez história ao ganhar o primeiro ouro para o Chile na história dos Jogos.

Talvez pela primeira vez eu vá torcer c
ontra o chileno, porque Nadal é Nadal. Mas não vamos exagerar, um fã enlouquecido entrou na quadra depois do jogo das oitavas-de-final, em que Nadal ganhou do francês Monfils, e tacou o beijo no espanhol, que levou tudo numa boa. Menos, pessoal, menos.


Off-topic: descobri hoje que a Embaré lançou simplesmente uma coisinha chamada de Caramelos de Cappuccino!!! Receita pra viciados como eu se manterem acordados e acima do peso :P


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial