Não que isso importe, mas...

12 setembro, 2009

Cadê o técnico?

Será que alguém poderia me dizer por que os técnicos de autorizadas de eletrodomésticos estão entre as pessoas mais importantes do país? Por que cargas d'água nossos horários e nossos compromissos têm que ser sacrificados só porque estas pessoas não sabem precisar a hora em que farão a famigerada visita?

"A visita está marcada para a sexta à tarde, Senhor", diz a atendente. "Eu trabalho o dia inteiro das 7h às 16h, tem como você me dizer mais ou menos a que horas ele passa?" questiono eu, esperançoso. "Das 13h às 18h, Senhor, não tem como dizer uma hora exata". Frustrado, peço dispensa no trabalho para a tarde inteira da sexta, pois meu microondas está quebrado há muito tempo e não adianta mudar de autorizada, porque é a segunda visita e nesse meio-tempo, a nota fiscal já passou do prazo da garantia.

Sexta-feira, pouco mais de meio-dia e meia, chego em casa e sento no sofá. Às 18h30 percebo que o técnico não vai mais aparecer. Ligo hoje, sábado, bem cedo e me dizem que ele teve um problema com o transporte, como se isso fosse desculpa pra não trabalhar e nem deixar que os outros trabalhem, nem façam mais nada. Fora isso, tendo meus dois números de telefone, não seria pedir demais pra que tivessem ligado. Resultado: remarcado pra segunda-feira de manhã. Meu chefe não vai gostar de saber disso, mas vou ficar em casa esperando que
o ilustríssimo, excelentíssimo técnico de autorizada tenha a boa vontade de finalmente dar as caras por aqui, logicamente como sempre na hora em que bem entender e quando melhor lhe convier.

A propósito do meu post anterior, Nadal e González começaram a partida na quinta à noite e só terminaram hoje de manhã, devido a fortes chuvas nos Estados Unidos. Nadal venceu fácil pois voltou pra quadra e González, não.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial