Não que isso importe, mas...

07 abril, 2006

Post engraçadinho

Eu e Val estávamos conversando sobre risadas. Como é bom sorrir e às vezes a gente esquece, pensa que ficar sério e fazer pose é sinal de charme. Lógico que risadagem descompensada é coisa pra tolos, mas gravidade exagerada é pura falta de imaginação. Que sorriso gostoso, contagiante, aquele que vem de quem a gente ama. Val me falou da falta que sente do sorriso de Kiko, seu irmão e eu com saudade especialmente da gargalhada de minha mãe. E foi em homenagem a esses e outros rostos alegres, que eu resolvi postar hoje duas curiosidades da Internet que me fizeram rir ultimamente. Uma é essa da foto aí embaixo, o cachorro do Yoda. O totó parece não estar gostando muito da brincadeira, mas também não é uma maldade assim tão grande, vai que ele é fã de Star Wars.

Autor desconhecidoA outra curiosidade é pra fãs de cinema como eu, é menos visual e menos abrangente, mas me fez perder a compostura geral e cair na gargalhada. Acharam uma pérola no meu site de cinema preferido e um dos que mais frequento, o IMDB (Internet Movie Database). Prestem atenção não só à longa filmografia desta pessoa (que deve ter espalhado na roda de amigos que é atriz), mas também ao tipo de papel a que ela se prestou (e num filme pra TV!): Anne Sellors. Por que será que ninguém mais ofereceu um papel a ela?

P.S. Aproveitando o espaço pra deixar dois recadinhos: Manuca, feliz aniversário! Cau, seu recado no meu post anterior é daquelas preciosidades pelas quais vale a pena manter um blog, amo você também, muito.

3 Comentários:

  • Oi meu lindo
    Achei o Totó uma gracinha, mas parece mesmo que ele não está gostando nada. Como vc. falou meu filho, rir ainda é o melhor remédio, mas não é simplesmente sorrir, tem que ser de dentro.
    me lembrei agora daquele dia em que estávamos jogando com Dinho e Alessandro, aí Dinho falou: _tranquilinho, tranquilinho dona Tania, aí de repente Alessandro descobriu um jogo que \Dinho havia feito e que faltava uma carta, então Alessandro chamou-o de ladrãozinho, lembra? vc e Alessandro cairam no chão de tanto rir.
    Quanta saudade!
    Amamos vcs muito muito muitão.
    Beijão de mamãe, papai e Cau.

    Por Anonymous Anônimo, Às 8:20 PM  

  • Antes de tudo, obrigadíssimo pelos Raveonettes. Depois você me diz essa história do hd virtual e como faria a transferência. Agora sobre o post. Pelas barbas do profeta! Esse pobre cãozinho é o retrato mais pungente que eu já vi na história da dominação humana sobre os animais!!! Ri muito - e também da mulher que se urinava. Acho que foi nervosismo... Continue assim, trazendo informações vitais para nós, pobres mortais (essa rima ficou péssima...rs) abraços

    Por Anonymous Anônimo, Às 11:08 AM  

  • Oi paulinho! que bom que vc tem seu blog agora, como vc esta? mais acostumado? ta gostando do seu trabalho? eu ja estou mais acostumada aqui em madrid e estou gostando, demorou mas ja adaptei, quando vc vem me visitar aqui? vem no verao, se organiza para vir, vcs vao gostar, manda lembrancas para val e um beijo grande para vc.
    Fernanda

    Por Anonymous Anônimo, Às 1:05 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial