Não que isso importe, mas...

11 abril, 2006

Sem título

"Você está perdido ou incompleto? Sente-se como um quebra-cabeças do qual não consegue encontrar a peça que falta? Diga, como você se sente? Bom, eu sinto como se eles estivessem falando uma língua que eu não entendo... e estão falando comigo." (Talk - Coldplay)

Sorry pelo baixo-astral... Dias longos, distantes e frios under my skin... Saudades. Wanna go home.

It's sad, so sad, it's a sad sad situation and it's getting more absurd...
What the hell am I doing here? I don't belong here, I don't belong here...

2 Comentários:

  • Remédios indicados para a enfermidade apresentada:

    "Em duas palavras eu posso resumir tudo que aprendi sobre a vida: ela continua. Robert Frost

    "A cada dia que vivo, mais me convenço de que (...) a dor é inevitável. O sofrimento é opcional." (Drummond)

    "Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras ficarão para trás." (Provérbio oriental)

    Sei que ainda não divulguei o blog, mas vai lá no colo do meu avô, que coloquei um post pra vc. Te amo.

    Por Blogger Val, Às 5:40 AM  

  • Nem sempre sabemos porque fazemos as coisas... Às vezes vamos sem saber porque e às vezes voltamos sem saber para que... Ser casado é valorizar a vitória do outro como a sua própria, ou até mais. Pena que a gente não faz um curso antes... seria mais fácil. Vcs são lindos!

    Por Anonymous Anônimo, Às 6:18 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial