Não que isso importe, mas...

04 outubro, 2009

Daqui pra frente

If it's a broken part, replace it
If it’s a broken arm then brace it
If it's a broken heart then face it

And hold your own
Know your name
And go your own way

And everything will be fine

(Details in the fabric, Jason Mraz)

Hoje, no primeiro dia do resto de minha vida,
falo o tempo inteiro comigo mesmo, pra ter uma voz pra escutar,
dou bom dia ao sol pela janela do meu quarto vazio,
invento pratos absurdos e almoço no chão da cozinha.
Numa hora qualquer, encaro a tv desligada,
vou devagar no trânsito, prestando atenção ao caminho,
porque não tenho hora pra chegar... Sou senhor do meu tempo.

Era isso que eu queria. (Or was it?)

1 Comentários:

  • Was it?
    A resposta pra essa pergunta é só você que pode dar. Afinal, precisava passar pelo caminho para escolher.

    http://nocolodomeuavo.blogspot.com/2009/08/love-after-love.html

    Por Blogger Val, Às 11:59 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial