Não que isso importe, mas...

23 abril, 2006

É sempre melhor quando estamos juntos

"Ela é minha delicia, o meu adorno
Janela de retorno numa viagem sideral
Ela é minha festa, meu requinte
A única ouvinte da minha rádio nacional
Ela é minha sina, o meu cinema
A tela da minha cena, a cerca do meu quintal

Minha meta, minha metade
Minha seta, minha saudade
Minha diva, meu divã
Minha manha, meu amanhã

Ela é minha orgia, meu quitute
Insaciável apetite numa ceia de Natal
Ela é minha bela, meu brinquedo
Minha certeza, meu medo
É meu céu e meu mal
Ela é o meu vício e dependência
Incansável paciência e o desfecho final

Minha meta, minha metade
Minha seta, minha saudade
Minha diva, meu divã
Minha manha, meu amanhã

Meu fá, minha fã
A massa e a maçã
Minha diva, meu divã
Minha manha, meu amanhã
Meu lá, minha lã
Minha paga, minha pagã

Meu velar, meu avelã
Amor em Roma, aroma de romã
O sal e o são
O que é certo, o que é sertão
Meu Tao, e meu tão...
Nau de Nassau, minha nação." (Meu amanhã, Lenine)

Não esperava demorar tanto a atualizar meu blog e espero que não se repita, mas acabei viajando no fim de semana. Passei o dia mais "quente" na Europa (desde que chegamos aqui) passeando em Londres, mas disso eu falo depois. Nada mais está importando, nem ocupando minha cabeça mais do que a saudade superlativa que eu sinto da minha melhor metade. Estou contando as horas pra terça, quando o dia vai nascer feliz e Val vai voltar da Itália.

No dia 15 de abril passado, completamos cinco anos juntos. Como não escrevi nada sobre isso, pois só iria tocar no assunto em nossas bodas de papel, que também estão chegando (embora eu também tivesse a desculpa de ter ficado sem palavras com o post do blog dela), resolvi postar a foto de meu presente pra ela. Uma escultura muito bonita de aproximadamente 25cm de altura que retrata um homem e uma mulher se abraçando como no meio de uma dança. É uma pena que pela foto não se note o quão expressiva é a pequena obra. O toque suave entre os dois, a mão dele trazendo a dela pra perto do peito e o outro braço mantendo os dois bem juntinhos. Quanto a ela, a mão direita toca a nuca dele com um carinho que se pode sentir e seu rosto (que incrivelmente está lá sem estar) se volta pra ele com um olhar de ternura. E os dois ficam assim, como em transe numa suave dança sem música nem movimento. Embora dificilmente as esculturas que vemos pra vender me agradem, essa é especial. Fiquei muito feliz com o presente e ela também.

Tenham um ótimo começo de semana.

4 Comentários:

  • Dá pra ver, sim, o quão especial é essa escultura. Abraço, amigo, e parabéns pra vocês dois!

    Por Anonymous Anônimo, Às 3:17 PM  

  • Fazer cinco anos foi maravilhoso. Saber que ainda temos muitas vezes 5 anos pela frente, eh ainda mais. Te amo. Adoro vc, adorei o presente.

    Por Blogger Val, Às 3:34 PM  

  • Que lindo Paulinho!
    Como eh bom ter alguem para compartir as dores e as delicias da vida. Desejo para vcs muitas felicidades.
    Um super beijo da amiga Maritza Fernanda
    Ps: me manda noticias :)

    Por Anonymous Anônimo, Às 5:18 PM  

  • Vocês são fofos mesmo.Que lindo, tudo isso.Felicidades."De Jovita"

    Por Anonymous Anônimo, Às 11:13 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial