Não que isso importe, mas...

31 agosto, 2006

Super Mãe

Hoje, último dia de agosto, é aniversário de minha mãe. Que está de parabéns em dobro por ter finalizado anteontem, com muito sucesso, o seu Doutorado em Nutrição (hoje é também o dia do Nutricionista, vejam só). O meu cartão vai com o atraso do tamanho da minha dificuldade pra escrever, somada aí uma pitada de preguiça de quem é um leitor incansável, mas nem de longe um escritor. Se pudesse traduzir em poucas palavras meu amor por essa pessoa tão linda e importante e metade da saudade que eu sinto de seu abraço, que cartão seria esse. Mas quero ao menos, deixar aqui o registro de minha extrema admiração por alguém que possui um coração tão doce e generoso, que o meu tomou como ideal a ser buscado todos os dias. Te amo, minha Tanu. Parabéns e feliz aniversário.

Por aqui, a vida continua difícil, e qual não é afinal. Depois de um mês de avisos, procuras, encontros, seguimos na frustração de não ter encontrado ainda alguém pra dividir o apartamento. O pior é que estamos vendo chegar o dia do novo pagamento, com o qual teremos que arcar sozinhos, caso não apareça logo uma alma salvadora. Mas, fico pensando, já que pessoas insuportáveis que moram em lugares de qualidade duvidosa conseguem gente pra dividir, a gente tem que conseguir.

Quanto ao clima, que muita gente me pergunta sempre, o mês de agosto trouxe consigo um preocupante prenúncio de que o outono que vai começar em poucos dias deve ser bem mais frio do que o que pegamos quando chegamos à Inglaterra. A variação de temperatura tem sido muito grande, uma madrugada abaixo dos 10 graus pode entardecer acima dos 20. Eu, que muito dificilmente adoeço, peguei uma gripe rápida que resultou numa demorada crise de sinusite, também já devidamente curada. A saúde de Val está ótima, ainda bem.

Fico por aqui. No meu próximo post publico algumas fotos tiradas no nosso primeiro passeio a Paris que, assim como Londres, demanda pelo menos mais duas visitas pra que possamos dizer que conhecemos bem. Apesar da chuva que bateu no fim de semana em que estivemos lá, tivemos uma ótima idéia do porquê daquela cidade lindíssima inspirar tanta poesia e arte. Bom fim de semana a todos.

1 Comentários:

  • Meu querido filho, quanta saudade! Gostaria imenso de lhe dar aquele abraço. Amei a lembrança da foto. Seu pai quiz logo imprimir.
    Meu lindo valeu demais essa mensagem, com ela vc reflete toda a beleza e a maravilha do seu interior e que mamãe tanto admira, pois vc soube enriquecê-lo ainda mais ao encontrar sua alma gêmea, a querida Val a quem aprendi a amar assim que vcs iniciaram sua estória. Amo vcs demais e para mim, saber que estão bem, com suas vidas caminhando dentro do que planejaram, é um verdadeiro presente e uma das razões de minha felicidade.
    BEIJÃO no coração de cada um.
    Bençãos para os dois. Mamãe, papai e Cau

    Por Anonymous Anônimo, Às 11:40 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial