Não que isso importe, mas...

01 dezembro, 2006

Tudo velho...

Juro que não esqueci que tenho blog. É só porque ultimamente as histórias do dia-a-dia não têm nem interessado a mim mesmo. Estava decidido a tirar essa noite pra fazer um post caprichado, me enchi de idéias durante a semana, coisas que lia e pensava em registrar aqui, quem sabe até um post cabeça sobre o Dia Mundial de Combate a AIDS? Mas, que nada, acabei passando o tempo inteiro (já são duas da manhã e amanhã é dia de limpar a casa) navegando aqui e ali. Aproveitei pra escrever pra Vívian em seu aniversário (Parabéns Vivinha!), parei no Orkut e renovei algumas fotos. Pra quem estiver cadastrado, dá uma passada lá no meu Álbum.

Fim de ano mexe com todo mundo. Alguns ficam agitados, pensam em presentes, enfeites, peru. Há os que, com a proximidade do espírito natalino, ficam de bem com a vida, sorridentes e felizes, como se o fim do ano fosse aquela faxina adiada por tanto tempo. Já pra outros é uma época de reflexão. Como eu me encaixo mais no último tipo, minha tendência é ficar mais calado, mais pensativo e, por vezes, triste. Longe do Brasil, é difícil festejar numa época tão tipicamente familiar.

Autor desconhecido, foto encontrada em vários sites

A imagem acima vai em homenagem ao meu saudosismo. Próximo post: em menos de um mês... espero. Ótima semana a todos.

"Só eu sei as esquinas por que passei... só eu sei, só eu sei.
Sabe lá o que é não ter e ter que ter pra dar... sabe lá, sabe lá.
E quem será, nos arredores do amor, que vai saber reparar
que o dia nasceu?

Só eu sei os desertos que atravessei... só eu sei, só eu sei.
Sabe lá o que é morrer de sede em frente ao mar... sabe lá, sabe lá.
E quem será, na correnteza do amor, que vai saber se guiar?

A nave, em breve, ao vento vaga de leve e traz
Toda a paz que um dia o desejo levou
Só eu sei as esquinas por que passei... só eu sei, só eu sei." (Esquinas, Djavan)

---------------------------------------------------------------------------------------

"The pure and simple truth is rarely pure and never simple." (Oscar Wilde)
(A verdade pura e simples raramente é pura e nunca é simples)

2 Comentários:

  • Também voltei à tona, Paulinho. Blog tem disso...legal enquanto não temos nada que fazer na vida... mas tem hora... que não tem jeito mesmo! Coloquei um post sobre um filme que adorei, El laberinto del fauno (um filmaço). Abraços!

    Por Anonymous Anônimo, Às 10:59 AM  

  • ( Jovita) - Oi, Paulinho, a saudade está braba não é ? Amamos vocês. Estamos com muitas saudades tambèm. Muitos e muitos abraços.

    Por Anonymous Anônimo, Às 10:25 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial