Não que isso importe, mas...

12 junho, 2006

Dia dos Namorados

Mais um dia lindo de sol. Eu e minha namorada (com quem, a propósito, também sou casado) aproveitamos para preparar o almoço e fazer um piquenique ao lado de nossa casa, ao som dos pássaros e do vento, à sombra das árvores e sob os olhares de coelhos, pássaros e esquilos. Namoramos muito, recebi um lindo cartão, foi um dia maravilhoso. Temos que fazer isso mais vezes nesses poucos dias do ano em que há sol, foi uma delícia. Depois do almoço (uma bela salada de verduras), jogamos baralho, conversamos e batemos foto, mas podíamos muito bem ter passado a tarde lá lendo um bom livro. Val, feliz dia dos namorados, amo você.

Tenho assistido a todos os jogos da Copa, estou decepcionado com a Seleção Inglesa e p... da vida com a imprensa cega daqui, que acha que só é bom quem joga num time inglês e acha que não tem como tirar o título da Inglaterra. O pior é que essas opiniões acabaram passando pro público, o que é um saco, porque não tem como argumentar com fanáticos.

Amanhã tem Brasil, espero que a gente pelo menos comece com o pé direito e uma boa vitória sobre a Croácia. Marcamos pra ver o jogo num bar repleto de brasileiros com um telão, vamos tentar mais uma vez nos sentir em casa. Tomara que dê em festa. Boa torcida a todos.

2 Comentários:

  • Taí, esse piquinique é um bom motivo para propor a alguém por aqui... Abraços!

    Por Anonymous Anônimo, Às 2:14 PM  

  • Tambem te amo, gatinho.
    O piquenique foi otimo, nos divertimos, jogamos baralho... realmente precisamos fazer isso mais vezes... e nem eh preciso ir tao longe para ter um dia como este, eh soh sair de casa (literalmente) e ficar rodeado de passarinhos, coelhos e esquilos.
    Foi um dia lindo, que vamos repetir mesmo sem ser um dia especial, jah que nao eh preciso ter algo para comemorar para ter um dia especial ao seu lado.

    Por Blogger Val, Às 7:54 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial